Gestão de Redes Sociais

Sua empresa precisa estar presente na internet para ter mais clientes!

Passos da Gestão de Redes Sociais

1 - Planejamento de mídias sociais

Uma das principais dificuldades das redes sociais para empresas é alinhar o objetivo com o conteúdo que será publicado. Nós criamos um planejamento estratégico para distribuir o conteúdo e divulgar seus produtos/serviços de forma equilibrada.
 
Nessa etapa também trabalhamos para entender o público alvo da sua empresa, buscando seus interesses, faixa etária, geolocalização entre outras características.
 
Com os objetivos bem alinhados, ideias de conteúdos criadas e o público alvo definido, seguimos para o próximo passo.

2 - Análise da concorrência

Realizamos investigações sobre o seu negócio e de seus concorrentes na internet, onde buscamos encontrar conteúdos e possíveis oportunidades.
 
Analisamos o que publicam, como se comportam, como atendem seus clientes, que tipo de comentários recebem, entre outros detalhes. Nessa investigação é possível encontrar dores e dificuldades dos clientes, possibilitando a empresa de apresentar soluções.

3 - Conteúdo para as redes sociais

O grande diferencial entre as empresas na gestão de redes sociais é o tipo de conteúdo que publicam e como isso pode ajudar seus clientes. O conteúdo relevante é a chave para atrair novos seguidores ao negócio e iniciar um relacionamento com eles, permitindo um contato mais próximo e consequentemente atraindo clientes mais fiéis.
 
O design profissional conta muito na hora de produzir as suas publicações, nós trabalhamos para publicar conteúdos com design profissional, interessante e atraente. Nos preocupamos muito com a imagem da sua empresa na mídia online.

4 - Monitoramento de redes sociais

Podemos monitorar o crescimentos das páginas do seu negócio, apresentando dados relevantes do desempenho nas mídias sociais.
 
Com ferramentas avançadas conseguimos dados precisos do andamento de campanhas e alcance orgânico das páginas da empresa. Podendo medir as principais métricas do objetivo do negócio, proporcionando transparência e decisões mais assertivas.
 
Com essas métricas analisamos relatórios detalhados do desempenho do gerenciamento de mídias sociais, além de entender melhor quais dias e horários são melhores para sua empresa fazer divulgações e promoções.

Cases

Léo Sá Joias

A Ourivesaria Léo Sá Joias é pioneira em produção de alianças sem solda do Ceará, estando presente desde 1968 e produzindo joias de alta qualidade. Resultados da campanha de marketing digital:

Terra Molhada Aventura

A Terra Molhada entrega o melhor de Turismo de Aventura há mais de 10 anos, em Pirangi do Norte/RN.

Winnerclass – Sala de Estudos

A Winnerclass é uma empresa Pernambucana que aluga salas de estudos em Recife. Nos procurou em fase de mudança onde realizamos todo o design digital do negócio e campanhas de marketing nas redes sociais.
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Estados
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Clientes atendidos
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Conteúdos criados
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ROI Recorde

O QUE OS CLIENTES FALAM SOBRE NÓS

"Estou muito satisfeita de ter escolhido a empresa Jumple Virtual, para fazer nosso trabalho de marketing e divulgação, pelo fato de termos uma empresa séria, compromissada e capacitada atenta às novas atualidades do mercado."
Ana Oliveira
Hosp Trade
Fazer uma parceria com Jumple Virtual foi fundamental para levar minha empresa a todos os lugares do Brasil através das pesquisas online e redes sociais, eles realmente nos levam mais longe!”
Eduardo Moreira
Teccell Service
Quero agradecer a todos os serviços nos prestados, de alta qualidade e pontualidade, nos trazendo grandes resultados. Agradeço a vocês por todo esse serviço prestado."
Léo Sá
Léo Sá Joias
"Compromisso e credibilidade é o que podemos falar da Jumple mídias digitais."
Isan Lima
IBL Contabilidade

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